sábado, 5 de novembro de 2011

Nova vida do blog "Eléctricos no Porto"

Nascido em Setembro de 2007, o blog "Eléctricos no Porto", comemorou este ano o seu 4º aniversário. Para assinalar esta data, o blog apresenta-se hoje com  uma nova linha gráfica e um novo logotipo, para assim premiar todos aqueles que nos acompanharam neste 4 anos e com certeza nos continuarão a acompanhar.
Mas as novidades não se ficam pelo aspecto do blog, também apareceram novidades a nível de conteúdos, ao longo destes 4 anos, tivemos várias rubricas como: "Máquina do Tempo", "Eléctricos no Mundo", "Sabia que..." e "Linhas com História". Neste momento todas as rubricas estão sem actividade, mas duas delas voltaram em breve.
"Máquina do Tempo" e "Linhas com História" regressarão ao blog brevemente, e com periocidade semanal, respectivamente ao sábado e à quinta-feira. Para além destas novas rubrica poderão aparecer durante o ano de 2012.
Esperamos que todos os nossos leitores tenham gostado das novidades apresentadas hoje e que nos continuem a acompanhar nesta viagem sobre a história dos Eléctricos do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário