sábado, 13 de fevereiro de 2010

Máquina do Tempo - Apresentação


Começa no próximo sábado a programação regular do blog para o ano de 2010. A programação estreia-se com o regresso da mais duradora rubrica do blog, a "Máquina do Tempo" que celebra dois anos de existência no próximo dia 16 de Fevereiro e regressa com 6 novos numeros.
Esta rubrica passará agora a ocupar o horário das 18h30 de Sábados em vez das 8h00 de Sexta-feira como acontecia com 2ªsérie durante o verão do ano passado.
Mas as mudanças não se ficam pelo horário, esta rubrica tem uma nova imagem gráfica e um novo formato. A imagem é a que esta presente no ínicio deste post. Já o formato é totalmente novo, tendo apenas do antigo as fotografias que não poderiam faltar.
O novo formato tem como base um carro eléctrico pertencente à STCP, sendo todas as semanas analisado um carro eléctrico diferente. O formato têm os seguintes campos: A Fotografia ( fotografia do carro eléctrico em análise), Descrição, Cronologia e as Imagem.
Não se esqueça que esta rubrica tem regresso marcado para Sábado dia 20 pelas 18h30 neste mesmo blog. Hoje ainda e amanhã pelas 19h00, serão reptidos os especiais do Eléctrico de Sintra e do Eléctrico de Coimbra   Não perca esta nova viagem pelo passado. Boa Viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário